PESQUISA

Sugestões dia das Crianças


























Sugestões de Brincadeiras para toda semana.

1º Dia:

- Amarelinha
- Barra-Manteiga
- Passa Anel
- Dentro e Fora
- Cinco Marias
- Cabo de Guerra
- Escolha a Mão
- Mamãe posso ir?
- Telefone sem fio
- Fui a feira



- Pular Sela
- Bandeirinha
- Adoletá
- Corrida com Bola
- Corrida dos Animais
- Guerra de Bolas
- Pular Corda
- Elefantinho Colorido
- Pé de Lata
- Agacha-agacha


- Batata Quente
- Se eu fosse você
- Caixinha de surpresa
- Jogo dos Rótulos
- Passa Bola
- Quatro Cores
- Morto Vivo
- Dança da Cadeira
- Alguém muito especial
- Alvo Surpresa


- Cabra Cega
- Corre Cotia
- Esconde-esconde
- O Pulo da chegada
- Pega-pega
- Quente e frio
- Peteca
- Jogo da bexiga


5º Dia:

- Boca de Forno- De Havana veio um barco - Batatinha Frita- Chicotinho Queimado- Estátua- Bom barqueiro ou passarás
- Queimada
- Que bicho sou eu
- Mímica

- Acertar a lata

Postar um comentário

6 Comentários

  1. olá....... meu cantinho chegou a marca de 100 seguidores....estou muito feliz!!!!! E Para comemorar eu fiz um selinho par presentear as minhas amigas.Passa lá e pega.....vc também faz parte desta conquista!

    ResponderExcluir
  2. Oi.......deixei com selinho que é um TAG com 7 coisas aleatórias sobre vc no meu bloguinho....passa lá e pega!!! Bjocas!

    ResponderExcluir
  3. Quantas sugestões maravilhosas, amiga!
    Deus a abençoe sempre!
    Feliz dia do professor!
    Com carinho,
    Angela

    ResponderExcluir
  4. teria como explicar as brincadeiras? e como fizeram a lembrancinha 5? de amarrar as balinhas como corpo do palhacinho?

    ResponderExcluir

É um prazer receber seu comentário. Terei a maior satisfação em ler e publicar. Beijocas!!!!