PESQUISA

Atividade de Matemática 2º ano



















Postar um comentário

8 Comentários

  1. Oi, amei o seu blog é muito lindo e fofo, Eu copiei algumas atividades e colei no meu blog, mas dei os seus créditos e deixei seu link. Visita o meu tbm. Nosso espaço Educando. http://wwwmarcelacristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo blog de vcs, estou ajudando minha filha com os estudos através do conhecimento de vcs, sinto-me envergonhado por ter que recorrer a blog's para isso, sei que tenho q acompanhar, mas o ensino hj está muito defasado....
      Professores desinteressados, por motivos salariais.... Eu os entendo 😿

      Excluir
  2. Olá!
    Estou ajudando meu filho a estudar para sua primeira prova!
    Ele está no 2 ano e eu realmente adorei o seu blog e todas essas atividades bacanas! Imprimi várias delas e ele está adorando estudar!!!

    Obrigada!
    Beijos
    Ju

    http://milfacesdejuliana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Estou muito feliz em poder ajudar meu filho que está no segundo ano através do seu blog, eu estava perdida, pois a professora do meu filho mais falta do que vai, então resolvi dar um reforço a ele para que não fique tão atrasado no ensino, nós mães temos que nos revirar para ajudar nossos filho. estou fazendo varias atividades suas com ele de todas as matérias. Muito obrigado por poder contar com seu blog!

    ResponderExcluir
  4. Ola continue com esse trabalho pedagógico achei muito interessante, e eu como construtivistas amo atividades Lúdicas mesmo eles no ensino fundamental precisam desse espaço. E da brincadeira .

    ResponderExcluir

É um prazer receber seu comentário. Terei a maior satisfação em ler e publicar. Beijocas!!!!